Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, setembro 08, 2003

Bom, parece que acabaram os assuntos permitidos aqui. Estou com medo de chatear os sujeitos dos meus ataques.
Afinal, por mais que o sexo seja ruim, nunca se sabe se a mulher vai aparecer num momento de carência e necessidade, não é?
Nada que o tempo e esperma acumulado não ajudem a esquecer.
É, porque o homem, quando passa o tempo, e está com tesão, acaba na cama com quase qualquer ex. Só lembra como era ruim nos 3 segundos após o início da ejaculação. E mais uma vez jura: "Nunca mais como essa fdp"!!
Mas com a ereção, parece que o sangue por ela requisitado sai todo do cérebro, que, seco, já não pensa mais direito.
Essa é a filosofia de um dos meus heróis, o personagem Al Bundy, vivido por Ed O'Neil na série da Sony Married With Children.
Tenho orgulho em dizer que fui a uma filmagem dessa "Sitcom". Em 1994. Um dos meus momentos de glória. Um adesivo conquistado a empurrões dentro do estúdio é prova da minha inenarrável experiência.
Se me perguntassem, na época, qual série eu gostaria de assistir sendo filmada, essa, com certeza seria minha única escolha. E qual não foi minha surpresa ao saber que a escola em que estudava, em Los Angeles, iria fazer um passeio aos estúdios da Fox, para ver a filmagem.
A Cristina Applegate é realmente uma delícia...
Se algum leitor for homem, saberá do que estou falando...

Peguei meu café, e vou acender um cigarro. Já vi que não durmo tão cedo...
Queria escrever tanta coisa... Mas infelizmente não posso.
Um exemplo:
O que você faria se uma ex, bêbada p'ra cacete, que cismou em dormir na sua casa, além de resolver não te dar, porque você caiu na asneira de dizer que estava namorando, resolve escrever um bilhetinho num guardanapo e colocar por baixo da porta da sua mãe, achando que irá resolver problemas que já desenrolam por anos a fio?
E ela dizendo que, com um pouco de papo, irá convencê-la a me tratar melhor, fazer as pazes, etc...
Acho que o caso da minha mãe ainda não foi estudado pela Psiquiatria.
Eu mencionei que a ex era do ramo? Que os colegas não a vejam daquela maneira. Ou ela acorda numa sala acolchoada no dia seguinte.
Pois é... Ela resolveu que iria acordar no Sábado de manhã, e iria conversar com a minha mãe, normalmente, explicar que tinha dormido na minha casa, e que é uma besteira a proibição de namoradas passando a noite no meu quarto.
Como ela poderia achar que uma coroa de 62 anos com sérios problemas psicológicos, criada pelo italiano mais careta do mundo, iria mudar com um simples papo? Só porque esse papo seria com uma Psiquiatra? Talvez as duas se entendessem nas loucuras delas.
Ou talvez eu tivesse que me mudar para a minha casa na Tijuca. Na dúvida, achei melhor levá-la em casa antes das 9 da manhã.

Isso me fez lembrar uma namorada que tive ano passado. Meio maluquete. Ficava irada quando eu contava piada de maluco, ou imitava um. Depois veio me dizer que tinha um irmão excepcional. E como eu iria adivinhar?? Bom, fazer o que, né? Mas também, caguei... A mulher era uma merda mesmo. Nem para passatempo dava. Se bem que eu acho que ela dava só para passar o tempo mesmo!! E o pior é que ela sabia que era uma merda. Dizia: "Eu sou ruim de cama."
Uma besta... Imagina só... Alguém com essa atitude, vai ser bom em alguma coisa?? Se você se convence que é uma merda em alguma coisa, vai fazer exatamente de acordo com o que acha que é.
Bom, mas isso não é problema meu, e sim do coitado que estiver namorando ela agora.
Aquela lá jamais poderia ser lésbica. Porque para aturar tem que ter saco!!
Sei lá porque resolvi malhar a coitada. Falta de sono me deixa de mau-humor, e tenho que arrumar alguma vítima. Chegou a vez dela.
Ainda bem que nenhum amigo dela está na minha lista de e-mails. Se bem que eu adoraria ver a cara dela lendo isso.
Ainda acho que ela precisa de um "toque".
Tinha uma, que até era bem parecida com ela, que não gozava de jeito nenhum! E já vinha avisando isso, para não ser cobrada. Ficava puta da vida quando era cobrada disso!!
Dizia que só gozava com o chuveirinho do banheiro, e sozinha. Digna de pena. Tomava Prozac. E pelo que aparentava, parecia não fazer muito efeito.
Todas essas pessoas estão distantes agora. Mas tenho vontade mesmo é de falar de algumas que vão ler isso. Os dedos estão coçando...
Mas não posso... Por mais que ninguém vá saber quem elas são, tenho certeza que vou levar esporros gigantescos se escrever aqui o que tenho em mente. E, como disse em tempos passados, já tenho inimigos demais!

Cá estou eu novamente...
São 6:30 da matina, e não estou com um pingo de sono. Inquieto ou sem sono? Sei lá. O problema é que não consigo dormir. Já trabalhei, vi TV, li o jornal, e nada do sono vir enquanto estou na cama.
Tentei jogar cartas, e meus olhos fechavam. Deitei, e estava mais desperto que nunca!!
Resolvi ligar o micro novamente e escrever alguma coisa. Claro que isso não vai me dar sono também.
Combinado com a caneca de café que vou tomar em alguns minutos, isso vai me deixar aceso por horas.
Eu sou o único ser humano que toma uma caneca de café, do tipo gigante para cerveja, antes de ir p'ra cama. Mas tudo bem. Ninguém é perfeito.
Não tenho tido nada engraçado para escrever ultimamente. Parece que os imbecis à minha volta deram uma trégua. Ou morreram... Ou, quem sabe, se mudaram para alguma ilha mantida pela APAE.