Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

sexta-feira, julho 11, 2003

Olha eu aqui de novo!! Depois de um tempo afastado, uma coisa me veio à cabeça, e resolvi escrever....
Uma amiga, dizendo que malha e come, e não consegue emagrecer, ou ficar gostosa... E eu disse que era p'ra ela tomar uns "PODRUTO". Pois é... "PODRUTO" mesmo!
Ela disse que bomba ela não tomaria porque faz mal, e que iria continuar tomando os remédios para tirar o apetite. Ah, tá... Esses não fazem mal não, né??? Ouvi de várias pessoas, que diziam que jamais tomariam bomba, mas se enchem de Xenical (que não deixa o corpo absorver gordura), Xenadrine (um termogênico com efedrina, responsável por várias mortes nos E.U.A.), Lipostabil (uma droga que queima a gordura e deixa manchas roxas enormes por umas semanas), e/ou fazem lipo (que mata gente a toda hora por todo o país).
Pois é... Isso tudo não faz mal, né?? As mulheres têm distúrbios hormonais a toda hora, e fazem cara feia porque o cara, que era todo magrinho e traumatizado fez um ciclo de bomba e agora está todo sarado!!
Nem vou desenvolver esse assunto. Estou sem o menor saco...