Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

sábado, janeiro 11, 2003

Essa é fantástica!!!
Infelizmente nunca lembro de contar:

O homem fica sabendo que no meio de umas montanhas dos Estados Unidos tem um índio, com mais de 90 anos, que, segundo dizem, é capaz de lembrar com precisão tudo o que fez em cada dia de sua vida. Então ele resolve ir lá para ver pessoalmente. Pega um avião, viaja de trem e depois de caminhão rumo ao deserto do Arizona. Faz o resto do percurso a cavalo, até chegar numa caverna. Lá encontra o tal índio e faz uma pergunta para confundi-lo:

-O que o senhor comeu no dia 15 de setembro de 1932, no almoço?

E o índio, sem pestanejar:

-Ovos.

O cara volta p'ra casa impressionado, mas sem acreditar muito na resposta do índio. Afinal, como ele poderia provar que a resposta era verdadeira?
Dez anos depois, o homem está no metrô de Paris, entrando num dos vagões, quando dá de cara com o mesmo índio. Com a surpresa, ele vira-se p'ro índio e diz:

-Mas... como?

O índio responde sem pensar:

-Fritos...

Bom, p'ra n perder o costume, aqui vai mais uma piadinha...

O Bêbado chegou para o gago e disse:

-Gago, você gosta de fofoca?

O gago respondeu:

-Na-na-não.. Eu pre-pre-prefiro pi-pi-pinguim!!

De um tempo p'ra cá, tenho ficado muito chateado com uma coisa... Quando lançaram o Guerra Nas Estrelas novo, as minhas namoradas da época não tinham assistido os 3 primeiros, logo, não iriam achar a menor graça em ver o 4º, ou o primeiro, segundo a ordem cronológica dos acontecimentos.
Quantos de vocês, que estão lendo isso, assistiram no cinema a trilogia? Nessa época, ninguém tinha vídeo em casa. Anos 70, e começo de 80. O primeiro foi lançado em 77, o segundo em 80 e o terceiro em 83. Quantos de vocês já eram nascidos? E quantos tinham idade p'ra assistir o filme?
Fico pensando em como deve ser ruim não ter visto ET na primeira edição, Super-Homem com o Christopher Reeve, não ter idéia do que foi O Dia Seguinte, Contatos Imediatos Do Terceiro Grau, ou não ter visto as séries antigas, como O Incrível Hulk, com Lou Ferrigno, Super Máquina, com "o cara que faz SOS Malibú", O Homem De 6 Milhões De Dólares, Esquadrão Classe A, Magnum, e daí por diante...
Alguém lembra do Baretta? E Vegas? E o Batman original?
Será que acham desses filmes a mesma coisa que achamos dos filmes antigos que nossos pais falam até hoje? Tipo Casablanca, E O Vento Levou, etc...
Fico pensando se os jovens de hoje se divertem tanto quanto nos divertíamos há 20 anos. Com nossos bonecos importados do Star Wars, que era a maior onda!! Ter uma nave-mão então... Qual de vocês não teve Falcon? O meu vivia dando uns pegas na Suzi de uma amiga minha...

Isso era no interior de SP. O nome dela era Fátima, era filha do dono da venda em frente à minha casa, e minha amiguinha desde pequeno.
Era a coisa mais linda!! Loirinha, olhos azuis.
Depois eu soube que ela foi vítima fatal de um acidente de carro.
Tristeza...
Mas é a vida...
Mas voltando....

Isso está parecendo aquele e-mail sobre as coisas velhas, como o Genius, Kichute, etc...
Mas é bom lembrar. Afinal, desse mundo só levamos uma coisa: a nossa memória.