Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

terça-feira, março 16, 2004

Uma que me lembrou aquele gerúndio tão mal usado, e que o Falabella sacaneava no Sai de Baixo...
Na pesquisa mencionada acima, quando liguei p'ra Globo.com, adivinha onde é a porra do suporte!! É... Acertou!! Agora, alguém pode me explicar, se a Globo.com fica na Barra da Tijuca, eu sei, porque eu trabalhei lá!! Por quê o maldito suporte fica em SP????
Depois que eu perguntei os preços, ele veio me falando quais as vantagens que eu tinha, etc..., e me soltou a seguinte pérola:
"Eintão, nós vamos estar fazeindo o cadastro do senhorrrrrr?"
Onde alguém aprende isso?? Só pode ser num curso especializado para antendente de suporte!!
E só deve ter em SP!!!

Agora, a outra coisa que me tirou do sério hoje...
Também relacionado aos FDP de suporte, claro!!
Liguei para o meu antigo provedor, que ficava no Centro do Rio, e agora fica em Botafogo. Qual não foi minha surpresa, caiu num suporte em SP!! P'ra minha sorte, meu antigo provedor foi vendido para um de SP, e agora o suporte é lá!!Quando ouvi aquela vozinha... A primeira coisa que eu fiz foi perguntar se o infeliz estava em SP. Claro que estava, né??
Ainda bem que não deixo arsênico na minha mesa!!
E o pior é ser tratado como se fosse um retardado!!
"Senhorrrrrrr, o senhorrrrrrr está seintado na frrrrrente do seu miiiicro?"
"Estou."
"Eintão, o senhorrrrrr, por favorrrrrr, eintre na página da Big Hossst, e digite o seu loginnnn e a sua seinha no lugar indicado."

Porra!! Eu não sou retardado!! Trabalho com o computador o dia inteiro!! Só queria saber se o problema que eles estão tendo com o Velox ia demorar muito para ser resolvido. Descobri que meu acesso estava bloqueado. Bom, era de se esperar que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde.
A não ser que a desorganização seja tão grande, que eu consiga conectar quando o problema que eles estão tendo com o Velox seja resolvido, pois um amigo meu que paga esse provedor também não está conseguindo conectar.
Se voltar ao normal, vou ter que ligar p'ro Superig e cancelar de novo. Será que eu aguento isso? Acho que vale mais a pena pagar 30 Reais por mês. Ou simplesmente não pagar e esperar eles cancelarem.

Nossa!! Desde Outubro que eu não escrevo aqui...
Parece que nada me deixou puto o bastante para vir reclamar aqui, ou a vontade de falar merda não foi tão grande...
Bom, depois de quase um ano sem pagar provedor, graças à desorganização de um deles, finalmente tive que voltar para o acesso pago.
E, com essa necessidade, mais uma vez fui exposto à maior tortura telefônica da era virtual: CONVERSAR COM OS IMBECIS DO SUPORTE!!!!
Nada é mais irritante que aquelas pessoas, com a voz calma e num só tom, te chamando de "Senhorrrrrr", e aquele sotaque insuportavelmente carregado de paulista. A minha família que me perdoe, e uma pessoa muito especial também, mas alguns dos sotaques de Sampa são de lascar!!
Fazendo uma pesquisa, vi que todos cobram o mesmo preço. Fiquei inclinado a assinar a Globo.com, onde já trabalhei, apenas para ter acesso ao Kit Net. Mas confesso que é um desaforo aqueles mercenários cobrarem 30 centavos por minuto!! E por uma ligação que é de puro interesse deles!!
Não só não é gratuita, como nem é local, e ainda temos que pagar extra?? Parece palhaçada...
Depois de uma pesquisa infrutífera, fiquei mesmo com o Superig, que usei até descobrir que meu antigo provedor não tinha cancelado meu acesso.
Bom, lá vem mais uma babaquice (a primeira eu deixo por último) dessas empresas:O meu e-mail antigo não pode mais ser usado. Está "EM USO"!!
Eu mereço!! E eu falava que sou eu mesmo que tenho, mas mesmo assim eu não podia usar. Gostaria de saber qual a dificuldade...