Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, setembro 08, 2003

Bom, parece que acabaram os assuntos permitidos aqui. Estou com medo de chatear os sujeitos dos meus ataques.
Afinal, por mais que o sexo seja ruim, nunca se sabe se a mulher vai aparecer num momento de carência e necessidade, não é?
Nada que o tempo e esperma acumulado não ajudem a esquecer.
É, porque o homem, quando passa o tempo, e está com tesão, acaba na cama com quase qualquer ex. Só lembra como era ruim nos 3 segundos após o início da ejaculação. E mais uma vez jura: "Nunca mais como essa fdp"!!
Mas com a ereção, parece que o sangue por ela requisitado sai todo do cérebro, que, seco, já não pensa mais direito.
Essa é a filosofia de um dos meus heróis, o personagem Al Bundy, vivido por Ed O'Neil na série da Sony Married With Children.
Tenho orgulho em dizer que fui a uma filmagem dessa "Sitcom". Em 1994. Um dos meus momentos de glória. Um adesivo conquistado a empurrões dentro do estúdio é prova da minha inenarrável experiência.
Se me perguntassem, na época, qual série eu gostaria de assistir sendo filmada, essa, com certeza seria minha única escolha. E qual não foi minha surpresa ao saber que a escola em que estudava, em Los Angeles, iria fazer um passeio aos estúdios da Fox, para ver a filmagem.
A Cristina Applegate é realmente uma delícia...
Se algum leitor for homem, saberá do que estou falando...