Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

sexta-feira, novembro 27, 2009

Impressionante!!! Estamos vivendo num país de palhaços!!!!
Além do autoritarismo bizarro a que somos submetidos, com leis ridículas, o que realmente importa não é feito!!
Acompanhando pelo Twitter o excelente LeiSecaRJ, que avisa aos motoristas das localizações das malditas blitz que infestam as ruas da nossa cidade, vi que a van da Lei Seca, que transporta o bando de babacas que nos param e nos torram a paciência, está com o IPVA vencido, não tem licenciamento 2009, e está com 8 multas não pagas, inclusive de excesso de velocidade!!!
É a pressa desses idiotas de nos tirarem dinheiro!!!
Como eu disse anteriormente, se o estado fizesse o trabalho dele, eu juro que não me importaria de ser submetido à humilhação de ficar em pé numa fila, no meio da rua, esperando p´ra soprar um maldito canudinho!!!
Mas, não fazem porra nenhuma, como as ruas e estradas continuam um lixo, comparáveis à superfície lunar, assim como os bandidos continuam assaltando livremente, como hoje na Rua Tonelero, em Copacabana, onde pivetes assaltavam os pedestres na maior cara de pau, e a lista continua.........
Nós todos somos um bando de otários, e nada fazemos para impedir essas palhaçadas do poder público.
Deveríamos é usar um nariz de palhaço e orelhas de burro. Somos acostumados a nos submeter a qualquer imbecilidade que nos impõem.
Algumas vezes, revoltado por ser parado pelos fdp que nos enchem o saco, perguntei se tinham acabado os bandidos na rua. E por quê eles estavam enchendo o meu saco!!!!
A resposta do filisteu foi: "E bandido tem cara?"
Resposta típica de quem tem um QI de dois dígitos e o mesmo estudo e cultura de um gari.
Desconhecem completamente as leis, e se fazem de advogados. Acham que sabem muito só porque fizeram algum treinamento de merda para ingressarem na força policial.
Eu precisava ser presidente deste país. Faria com que o povo levasse o país a sério. E mais importante, que o resto do mundo nos levasse a sério.
É muito nobre, aos olhos do primeiro mundo, um semi-analfabeto chegar à presidência e governar um país. Contanto que não seja o país deles, claro!!!
Eles são cultos, informados, têm instrução, e jamais deixariam um retardado assim ir tão longe!!!
Afinal, entendem que um país é uma empresa, só que em proporções gigantescas.
Como se fosse um imenso conglomerado.
Um país tem funcionários, receita, despesas, vende os produtos, compra outros, e tem várias empresas, como se fossem filiais.
Só que tudo isso é bem maior, ainda mais no caso do Brasil.
Logicamente é muito mais simples governar um país tipo Haití, Guiana, Lichtenstein, etc...
Aliás, deveria ter um treinamento, tipo um estágio, para treinar os presidentes.
Começariam em países menores. Iriam passando de nível, etc...
Sem dúvida o nosso molusco não chegaria nem ao segundo nível!!! Se é que seria aceito no curso!!!
Bom, sei que de nada adianta ficar escrevendo esse monte de revoltas aqui.
Quem quer que venha a ler, mesmo que concorde e envie meu blog para todas as pessoas da lista de emails, não vai fazer a menor diferença.
Mesmo que este texto vá parar na caixa postal de algum político brasileiro, nada será feito.
Menos ainda por quem está no poder. Pois, apesar de saber que eu estou certo, isso se tiver algum neurônio, ficará revoltado e seria mais provável que mandasse me prender, se tivesse acesso a quem eu sou, do que ter um mínimo de decência e fazer o trabalho para o qual o pagamos. E muito bem, por sinal!!!
Mas, em vez disso, ele ficará lá no plenário, matutando qual lei imbecil ele irá lançar a seguir!!
Deve ter algum ranking interno, onde eles se divertem, onde as leis mais imbecis ficam listadas.
Tipo uma aposta...
Se eu resolver obrigar o povo todo a fazer isso, quer apostar que eles vão fazer sem reclamar??
Pois eles sempre acertam.
Nós nos submetemos a cada imbecilidade, que nem dá para acreditar.
Os outros riem de nós. Somos motivo de piada para qualquer país mais evoluído. O que não é difícil.
Continuaremos submissos a tudo que nos é vomitado.
E quer saber? Bem feito!!! Elegemos estes imbecis que nos governam. Com raríssimas excessões, claro.
Mas, de qualquer jeito, de nada adianta eu ter escrito isso, nem alguém ler, pois, no fim das contas, quem realmente conta nas eleições, não tem um computador, se tivesse acesso a esse texto impresso, não entenderia ou nem teria interesse em ler. Isso se soubesse ler.
Imagino que muitos de nós, com curso superior, cultura, informação e inteligência, já cruzamos o caminho de alguém analfabeto.
Sejam empregadas domésticas que trabalharam em nossas casa, porteiros de nossos prédios de luxo, ou funcionários de algum lugar que fomos. Isso não é raro.
Infelizmente, essa parcela a que temos acesso, é mínima. No interior do Brasil reside a maior parte deles. Apenas não vêm para a cidade grande, onde nossos caminhos se cruzariam.
Eles não entendem nada que passa no Jornal Nacional, isso se ao menos o assistem. Muitos nem têm televisão.
O Brasil tem que ser mudado pela raiz. Começar de novo.
Quem sabe assim, daqui a uns 30, 40 ou 50 anos, nosso povo seja mais culto, saiba votar, e entenda quando o político que está lá é realmente um bandido safado. E também lembre disso.
Nós somos uma pequena minoria, com muito poder, mas também com uma conformidade que chega a ser patética!!
Se quisermos, conseguimos mudar. Afinal, o que não nos falta é contato.
Mas só nos resta reclamar, seja em um texto como este, ou em vários que recebemos por email, seja com um copo de chopp numa mão e um cigarro na outra, do lado de fora de algum boteco, pois nem fumar podemos mais. E depois desse copo de chopp, iremos pegar um taxi para casa, pois não podemos mais dirigir também.
Isso tudo graças aos nossos deputados e senadores, sem nenhuma capacidade de legislar, que ficam inventando alguma lei imbecil para colocar em prática e justificar as votações pelas quais são pagos.
Deveriam parar para mudar a legislação vigente, cheia de furos, falhas, e que mal punem os criminosos.
Infelizmente, para ser deputado ou senador, e, claro, presidente da república, não é necessário ter nem um único vestígio de cultura ou noção de lei.
É mais difícil ser gari ou PM do que presidente.
Merecemos nossos narizes de palhaço e orelhas de burro.