Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

terça-feira, janeiro 28, 2003

Acordei por causa de um pesadelo, com uma dor de cabeça que me acompanhava desde a hora que fui dormir. Para piorar a situação, um torcicolo incomodava bastante, o que também não me deixou voltar p'ra cama. É imbecilidade dormir lendo jornal, de lado, e cheio de travesseiros.
Mais uma lição aprendida a duras penas.
É chegada a hora de arrumar as malas e partir para a serra. Será que chego inteiro? Espero que a chuva na serra não me pegue de jeito!
Sexta que vem eu continuo escrevendo. Isso se eu não conseguir uma tomadinha p'ra me conectar de lá... Que vício!!!!!
Sabe qual o maior sintoma de que se está viciado em internet? Quando seu modem quebra, e você liga manualmente para o provedor e fica imitando com a boca os barulhinhos. E o pior é que funciona!!!

Coletei muitas frases em um Blog muito interessante, o qual não vou divulgar o nome, porque odeio concorrência. Quem for esperto consegue encontrar, mas, quem for mais esperto, continua lendo o meu Blog.
A referida coleta também foi perdida, mas prometo fazer de novo quando voltar de viagem. Vou para Teresópolis, e volto na Sexta.

Escrevi, mais ou menos o que segue, às 9 da manhã. Graças a uma travada no micro, perdi tudo. Temos que aprender a salvar as coisas antes de levantar p'ra tomar café, etc...
"Se não aprendermos, não cresceremos. Não viveremos, e vivos morreremos." Marcelo Perroni - 28-01-2003
Como podem ver, estou inspirado. Tem mais uma frase que fiz hoje... Ia deixar p'ra depois, mas vou escrever logo, mesmo não tendo a ver com o assunto, antes que me esqueça:
"Se quiser ser sempre ouvido, fale pouco." - Marcelo Perroni - 28-01-2003