Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Indo ao banheiro p'ra dormir, pensei numa coisa......
Por quê as mulheres reclamam tanto quando deixamos as tábuas levantadas, se elas sempre deixam uma delas? Deixar só uma abaixada não é a mesma coisa que não deixar nenhuma? Apenas diminui a visão!!
Tudo bem, de tanto ouvir, hoje em dia não deixo mais levantada. Mas sempre lembro disso...
Outra coisa... Sempre recebo e-mails de mulheres reclamando das gotas que caem fora... Pense bem, estamos muito mais longe do que vocês!!! E se chegarmos muito perto e mirar p'ra baixo, espirra na perna. Temos que ficar a uma distância segura. É tudo uma ciência!! E sentado eu não vou fazer. Não vou entrar em detalhes...
Apenas sejam mais compreensivas com os homens...
Também não custa nada passar um papel depois, né? Erramos nisso... Faço campanha p'ra construírem maiores privadas... Colocar um mictório seria uma solução também... Faltaria é espaço.
Nosso destino é mijar no jardim!!!

Hora de dormir. E, claro, hora de uma piadinha...

Quatro irmãs, de 12, 10, 8 e 6 anos de idade, estavam passeando na praia quando viram um casal nú rolando na areia. A mais velha parou e disse envergonhada:
- Olha o casal brincando na areia!
A de 10 anos replicou:
- Que nada, eles estão transando!
A de 8:
- Eu acho que eles estão é trepando!
A de 6:
- E mau.

Na sexta passada, fui no Devassa, e umas amigas levaram um cara do interior de São Paulo. Não lembro exatamente de onde, mas era uma cidade do interior. Mestiço, pois tem um japonês na família, não lembro se o pai ou a mãe, mora agora no Rio. Está perdidinho. Disse que comia muitas mulheres antigamente, e que agora está em época de seca. Acontece com todo mundo. É só começar a namorar que um monte aparece. Mais uma vez, nosso querido Murphy...
Mas ele disse que estava atrás de "coroas", com mais de 40 anos e casadas. Ele tem 23. Me perguntou onde encontrar, aqui no Rio. Eu disse que o melhor lugar seria no Rhapsody ou na Prelude, na Lagoa, ou em alguma sala de bate-papo. Lá tem muita mulher casada e infeliz atrás de aventuras. Quem sabe ele se dá bem...?? Aliás, nem é preciso muito papo p'ra arrumar um sexo aventureiro ali. Uma vez, querendo dar uma sacaneada numa menina que entrou com um nick que dizia que ela era "BI", entrei na mesma sala com um nick de mulher. Só que os caras, qundo vêem mulher entrando na sala, começam a falar um monte de merda!!! Não sei como as mulheres aguentam esse monte de mongolóides!!!! E nem todas são retardadas... Mas quase 100% dos caras da sala me mandaram mensagem no reservado. E não tinha uma inteligente... Não lembro direito, mas era coisa do tipo: "Que fude?" "Vamo da uma tranzada virtual?" "Imagina você jantando comigo à luz de velas, tomando um vinho..."

Que porra é essa????? Concordância não existe!!! Gramática nem pensar!!! Mas as que eu achei mais engraçadas, eu lembro perfeitamente até hoje!!! Primeira: "Estou nú de pau duro no meu quarto..." E a segunda: "Que me liga a cobra e faze um sexo no telefone?"
O que essa gente tem na cabeça????? Esse é o futuro da nação... É bom mesmo que gozem porque acho que eles têm porra preenchendo o lugar do cérebro!! Os coitados precisam aliviar a pressão...
Bom, mas naquele dia lembro que me diverti muito... Acabei encontrando duas descendentes de orientais que estavam morando no Japão, e, pensando que eu realmente era uma menina bi, me contaram seus casos com outras mulheres. Querem saber?? Eu deveria fazer isso mais vezes... É bom ouvir coisas de uma mulher, que ela só contaria p'ra outra. De qualquer jeito, foi muito mais divertido do que eu esperei. Vi como existem tantos segredos escondidos nas mulheres, e vi que os homens que as cercam, na grande maioria, são uns doentes mentais. Não me espanta que recorram a outras mulheres para terem um papo, aliado ao prazer. Ainda mais com a qualidade e a quantidade de homens cada vez menor... Com muitos pulando p'ro outro lado, as mulheres, que já são em maior número, devem ficar sem muita opção mesmo. E creio que acabam nivelando por baixo. Salve-se quem puder!! E segurem os homens bons que encontrarem... Estamos em extinção!!!

Aqui estou eu novamente. Desta vez, escolhendo sobre qual assunto eu vou falar... Hoje quando ia sair, estava me arrumando p'ra sair com uns amigos. Ao abrir a gaveta das cuecas, peguei aquela manchada, que nunca uso quando há alguma possibilidade de alguém ver. A mesma coisa com uma meia velha, sem elástico e furada. Mas às vezes nosso amigo Murphy apronta com a gente... Exatamente nesse dia, aparece alguém que vai ver sua cueca manchada e sua meia furada. Não seria o caso de hoje, mas já aconteceu... Esconder as meias dentro da bota, antes que possam ser vistas... Sempre tirá-las junto com as botas (é... eu sempre estou de botas!!), ou antes de tirar a calça. E a cueca manchada tem que ser tirada ao mesmo tempo que a calça. O maior corta tesão se alguém consegue ver... Quem nunca passou por isso? E qual mulher nunca saiu com aquela calcinha broxante, enorme, com o elástico arregaçado, e acabou na cama com alguém, morrendo de vergonha? Eu já vi algumas vezes. E espero que tenham sido acidentes, porque as calcinhas eram muito feias!!!!!