Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

terça-feira, dezembro 21, 2010

Mais uma vez eu fui taxado de intransigente. Até parece que é novidade....

Aos 41 anos de idade, alguém ainda acha que não nos conhecemos?
E o que dá o direito de alguém, que você mal conhece, de te criticar cara a cara? Eu poderia dizer que ela era uma bêbada chata, e que, em vez de ficar enchendo o meu saco às 3 da manhã, deveria ir procurar o que fazer, tipo beijar na boca de algum idiota bêbado como ela.
Pronto... Não gosto de bêbados!! Isso é mais do que sabido. Ainda mais os chatos assim.
Não gosto de ter contato com gays. Sinto muito, mas sou assim!!
E não adianta vir falando que não posso generalizar. Acaba que a totalidade paga pelos erros de alguns.
E tenho minhas razões, claro!! Afinal, eles querem comer a minha bunda!!! E eu não quero ninguém perto de mim com essa idéia na cabeça!!!
É claro que acabo generalizando. Se apenas um quer, é o bastante para não querer descobrir qual deles!!
Não vou sair por aí perguntando:
- Oi. Você é gay, né? Você quer comer a minha bunda?
Vai parecer que estou por aí oferecendo!! Bem pior!!
Não tem como selecionar. Os que não querem podem ser meus amigos, os que querem, por favor, distância!!
Todos os "politicamente corretos" que torram a minha paciência, não se enxergam, e acabam fazendo exatamente a mesma coisa.
Se 3 brancos passarem por você às 5 da manhã numa rua escura, nada virá à sua cabeça em relação a assalto, violência. Mas, se forem 3 negros? Duvido que ninguém olhe diferente.
Não que todos sejam bandidos ou assaltantes. Mas a maior parte dos prisioneiros desse país são negros. Logo, a totalidade acaba pagando pelos erros de alguns.
Sou intransigente sim. Talvez realmente seja radical demais. Mas eu sou eu 100% do tempo. Sou autêntico, transparente e sincero. Não preciso me drogar ou encher a cara para ser quem eu gostaria de ser. Tenho muito orgulho de quem sou, e, se alguma coisa tem que ser mudada em mim, faço isso de cara limpa e com efeito permanente. Não volto ao que era depois que ficar sóbrio.