Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, setembro 08, 2003

Peguei meu café, e vou acender um cigarro. Já vi que não durmo tão cedo...
Queria escrever tanta coisa... Mas infelizmente não posso.
Um exemplo:
O que você faria se uma ex, bêbada p'ra cacete, que cismou em dormir na sua casa, além de resolver não te dar, porque você caiu na asneira de dizer que estava namorando, resolve escrever um bilhetinho num guardanapo e colocar por baixo da porta da sua mãe, achando que irá resolver problemas que já desenrolam por anos a fio?
E ela dizendo que, com um pouco de papo, irá convencê-la a me tratar melhor, fazer as pazes, etc...
Acho que o caso da minha mãe ainda não foi estudado pela Psiquiatria.
Eu mencionei que a ex era do ramo? Que os colegas não a vejam daquela maneira. Ou ela acorda numa sala acolchoada no dia seguinte.
Pois é... Ela resolveu que iria acordar no Sábado de manhã, e iria conversar com a minha mãe, normalmente, explicar que tinha dormido na minha casa, e que é uma besteira a proibição de namoradas passando a noite no meu quarto.
Como ela poderia achar que uma coroa de 62 anos com sérios problemas psicológicos, criada pelo italiano mais careta do mundo, iria mudar com um simples papo? Só porque esse papo seria com uma Psiquiatra? Talvez as duas se entendessem nas loucuras delas.
Ou talvez eu tivesse que me mudar para a minha casa na Tijuca. Na dúvida, achei melhor levá-la em casa antes das 9 da manhã.