Aí vai.... Quem não gostar dessa piada, aceito sugestões no meu e-mail...
UM HOMEM ENTRA EM UM AVIÃO E VAI DIRETO ATÉ SEU ASSENTO. DEPOIS DE JÁ ACOMODADO, ELE PERCEBE QUE UMA LINDA MULHER ESTÁ ENTRANDO E VINDO EM SUA DIREÇÃO. UMA SENSAÇÃO DE EUFORIA SEM IGUAL TOMA CONTA DO SEU CORPO, QUANDO ELA SE SENTA EXATAMENTE AO SEU LADO. ANSIOSO PARA PUXAR CONVERSA, ELE DISPARA: "OI... PARA ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ VOANDO HOJE?" ELA SE VIRA, E COM UM SORRISO RESPONDE:
-ESTOU INDO PARA A CONVENÇÃO ANUAL DE NINFOMANÍACAS, EM NOVA YORK...
-OBA!!, ELE PENSA ENGOLINDO A SECO.
AFINAL, ALI ESTÁ A MULHER MAIS LINDA QUE ELE JÁ VIU NA VIDA, SENTADA AO SEU LADO, E ELA ESTÁ INDO A UM ENCONTRO DE NINFOMANÍACAS! LUTANDO PARA MENTER SUA FRIEZA, COMO SE TUDO ESTIVESSE NORMAL, ELE RESPIRA FUNDO E CALMAMENTE PERGUNTA:
-E QUAL O SEU PAPEL NESSA CONVENÇÃO?
ELA JOGA OS LONGOS CABELOS PARA TRÁS E DIZ:
-BEM, EU TENTO MUDAR UNS MITOS SOBRE SEXUALIDADE.
-MESMO?? - ELE PERGUNTA, ENGOLINDO A SECO NOVAMENTE..
- E QUAIS SÃO ESSES MITOS?
ELA EXPLICA:
-É MUITO COMUM DIZEREM QUE OS HOMENS DA RAÇA NEGRA SÃO OS MAIS BEM DOTADOS, QUANDO, NA VERDADE, OS MAIS BEM DOTADOS SÃO OS HOMENS DE ORIGEM ÍNDIA. UM OUTRO MITO É QUE OS FRANCESES SÃO OS MELHORES AMANTES, QUANDO, NA VERDADE, OS DE DESCENDÊNCIA NORDESTINA SÃO OS MELHORES, ENQUANTO OS JUDEUS SÃO OS QUE FAZEM SEXO POR MAIS TEMPO.
-MUITO INTERESSANTE! - RESPONDE O HOMEM.
DE REPENTE A MULHER FICA VERMELHA DE VERGONHA:
-ME DESCULPE, MAS FIQUEI MUITO ENVERGONHADA. ESTOU DISCUTINDO ISSO COM O SENHOR, E EU NEM SEI SEU NOME AINDA.
ELE ESTENDE A MÃO E RESPONDE:
-MEU NOME É GOLDSTEIN, CACIQUE SEVERINO GOLDSTEIN...
Curiosidades de uma mente perturbada
Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.
quinta-feira, dezembro 05, 2002
Recebi críticas quanto à falta de graça da piada colocada no último post. Expliquei que, às 4 e porrada da matina, estava como a Roberta Close: SEM SACO!!! Não queria procurar uma piada engraçada, nem redigir alguma que conheço. Mas agora, matando a malhação, vou procurar alguma boa...
Depois do jogo, foi a vez de afogar a chateação com alguns amigos e outros não tão amigos assim, bebendo o melhor chopp preto do Rio, no Devassa. Apesar da presença de duas falecidas que não pareciam incomodar quem estava comigo (começo de relacionamento é uma maravilha), e algumas caras feias p'ra mim, foram minutos de uma diversão peculiar. Mas confesso que tinha um grupo mais divertido me esperando. Era hora de ir p'ro Tio Sam jogar dardos.
Tive uma das noites mais engraçadas com o pessoal dos dardos. Um sósia, ou até algum filho desconhecido do Costinha, estava atacado, e arrancou lágrimas dos amigos que naquele momento viraram platéia.
Era o que eu estava precisando p'ra esquecer o vexame televisionado horas antes. Ainda mais ele sendo outro tricolor, que parecia estar bêbado p'ra esquecer, mas o cara é sempre assim, mesmo sóbrio.