Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

domingo, fevereiro 02, 2003

P'ra finalizar as piadas, segue uma de minha autoria:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que é um encontro de 100 políticos com 100 lésbicas?
200 pessoas que não querem porra nenhuma!!

Bom, passado o "Momento Discovery", vamos a algumas piadinhas...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Como é chamado um "redneck" com 4 ovelhas?
- Cafetão

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Os "rednecks" descobriram uma nova utilidade p'ras ovelhas.
- Lã...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um paciente de um hospício foi chamado à sala do diretor, após ter retirado um outro interno da piscina, onde este estava se afogando após um desmaio. Chegando lá, o diretor lhe dá os parabéns pelo ato de heroísmo e diz que, pelo bom comportamento, por seu arquivo e pelo ocorrido, que já estaria na hora dele ser liberado. Mas lamentou informar que o interno salvo havia se enforcado com uma corda minutos depois de salvo.
O herói então justifica:
- Não, senhor, ele não se enforcou não! Fui eu que pendurei o coitado p'ra secar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Billy Bob, um modesto trabalhador de uma serraria em Oklahoma, enquanto empurrava um tronco pela serra, teve suas 2 mãos cortadas ao mesmo tempo. Depois de correr por 10 minutos até o hospital mais próximo, é recebido por um médico que lhe diz:
- Tudo bem, rapaz. Não é tão grave como parece. Dê-me as mãos que eu vou ver o que posso fazer.
E o caipira responde:
- Bom, doutor, eu não trouxe elas não senhor...
- Mas o que você quer dizer com "não trouxe elas"? Estamos no século 21, e com as novas técnicas de micro-cirurgia, eu poderia implantá-las novamente. Você ficaria novinho em folha!! Por quê você não as trouxe??
- Doutor, digamos que não seria muito fácil apanhá-las do chão...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, p'ra finalizar com chave de ouro, segue a foto de uma piscina redneck:
CLIQUE AQUI.

Falando de rednecks, resolvi colocar aqui algumas piadas sobre esses caipiras americanos.
Aliás, para quem não sabe quais os tipos de caipiras que lá existem, aqui vai uma pequena explicação:
Os rednecks são os caipiras do sul, de estados como Louisianna, Texas, Alabama, Oklahoma, Missouri, Georgia, etc...
Os hillbillies são os caipiras que habitam as regiões montanhosas de estados como Oregon, Idaho, Montana, etc...
Fiz parte de uma dessas comunidades, enquanto fazia intercâmbio numa pequena cidade do Oregon, quase fronteira com Idaho.
Apesar de habitarem áreas diferentes, têm muitas coisas em comum. São geralmente fazendeiros e trabalhadores rurais, com hobbies como mecânica e preparação de automóveis, caça, tiro ao alvo, corridas na lama, pesca, e coisas que envolvem a natureza. São conhecidos pelo desprezo pela higiene, falta de educação, de estudo, de cultura, e, em muitos casos, de dentes. Altos níveis de patriotismo também são observados, levando grande parte dos caipiras americanos ao delírio. Muitas vezes se tornam soldados de exércitos particulares, como aconteceu em Wacko, Texas. Mais de 20 babacas quiseram libertar o estado da nação, e declarar a independência. Acabaram morrendo todos queimados dentro da casa de uma fazenda. Todos loucos. Mas também, o nome da cidade já diz tudo... A palavra "wacko" também é gíria para "maluco"!!
Os caipiras americanos também são conhecidos pelas suas loucuras e lendas. Uma delas é chamada de "inbreading", ou seja, reprodução interna. Primos e primas formam casais muito comuns, pelo fato das pequenas comunidades serem compostas apenas por parentes.
Não muito diferentes dos nossos compatriotas nordestinos, são conhecidos pelo sexo com animais, com preferência por ovelhas.

Pois é.... Isso que dá ir dormir às 11:30 da noite. Acordei, que nem um babaca, às 5 da manhã. E agora? O que fazer? Bom, eu fingi que era a hora normal de acordar, e tomei um bom café. Com torradas, queijo minas, mel, etc... Logicamente, tudo degustado frente ao noticiário, dando mais notícias sobre a queda da nave Columbia, nos estados do Texas e Louisianna. Muito impressionantes os fatos! Pedaços dos tripulantes estão espalhados, juntamente com os pedaços do ônibus espacial, por uma área de 200km. Os dois estados estão em estado de emergência.
O mais curioso, e ao mesmo tempo triste, é que os texanos estão recolhendo os pedaços encontrados, para vender. O governo americano deu um alerta, dizendo que o contato com os pedaços da nave pode gerar contaminação radioativa.
Até aonde isso é verdade, eu não sei. Mas creio que é apenas uma maneira de manter os imbecis longe do que pode ser material para estudo, investigação e conclusão sobre o que aconteceu com a nave e as causas do desastre.
Mas, se o combustível da Columbia for realmente radioativo, ou tóxico, os rednecks (caipiras) vão começar a pipocar nos hospitais antes mesmo de lucrarem com sua "colheita". Aí sim, vai ser engraçado! Se fossem desavisados, como os coitados que destruíram a máquina de raio-x para vender como sucata, tudo bem... Mas são bem mais esclarecidos, e também não foi por falta de aviso. Sejam os imbecis vendendo, ou os imbecis comprando, não quero que eles morram, mas sim que aprendam a obedecer ao bom senso.
Mesmo que não sejam tóxicos, as partes da nave devem ser entregues à NASA para estudo. Tudo bem que deve ser legal possuir um pedaço de um ônibus espacial. Mas não quando esteja envolvido num acidente onde 7 pessoas morreram.