Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

quarta-feira, dezembro 04, 2002

PIADA DO DIA:
Piada Monique Evans. É velha, mas ainda é boa...

O sujeito está viajando a negócios há duas semanas, quando resolve ligar para casa:
-Alô!
-É a Maria?
-É...
-Eu quero falar com a sua patroa!
-A patroa está dormindo...
-Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
-É que ela pediu p'ra não ser incomodada porque está no quarto com o namorado.
-Com o namorado?
-Sim!
-Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
-Quero sim!
-Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
-Péra aí...
Pouco depois:
-Pronto, e agora o que eu faço?
-Agora você joga os corpos na piscina...
-Piscina? Aqui não tem piscina, não!
-Não?! Desculpe, foi engano...

Por causa do sono, vou terminando o assunto de sexo de hoje e partindo p'ra piada, porque eu duvido que alguém tenha mesmo saco de ler isso tudo, e vou citar um comediante que, em seu "Stand up", um dia disse que os homens sempre estão à procura de mulheres, onde quer que eles vão. Até na Lua!!! Afinal, qual outra razão teriam p'ra levar um carro até a Lua? Só pode ser na esperança de ter uma mulher p'ra comer.

E a sua fantasia? Qual é? Estou aceitando comentários sobre o assunto. Quem sabe até posso ter umas idéias... Coisas em que ainda não tenha pensado...
Sexo é o combustível do mundo. Até mesmo quem não faz, ou não faz mais, paga por ele. As propagandas estão recheadas de intenções sexuais. Os filmes, shows, livros, novelas, e tudo à nossa volta, estão sempre mostrando ou tocando no assunto, se não forem totalmente sobre sexo. Costumo dizer que quem não faz é porque não quer, ou é incompetente. Ou pobre... mas certamente não pode estar feliz com o fato. Afinal, sempre que nos arrumamos, compramos ou colocamos um perfume, a maneira de agirmos, de nos comportarmos, tudo, mesmo que seja inconsciente, é pensado para agradar uma ou mais pessoas. Se rolar sexo, melhor... Pode até ser para o marido ou mulher. Afinal, sexo com o cônjuge geralmente é bom. Ainda mais com o cônjuge do outro (não resisti, tinha que falar isso). Mas mesmo as pessoas casadas gostam de se sentir desejadas por outros. Qual mulher nunca saiu na rua com um péssimo humor, se sentindo uma merda, e ouviu um "GOSTOSA!!!!!" de um motorista de ônibus, ou de um pedreiro, e passou a se sentir muito melhor? Qual mulher nunca colocou uma roupa sensual para ser notada?? Afinal, tarado é o que não falta na rua. Eu sou um deles... E assumido!!! Quero ver a mulher que não gosta de um!!! Mas isso não vem ao caso.

Que tal começar por pensamentos sexuais? Fantasias? Quem não tem uma levante a mão... Como eu pensei... Não estou vendo nenhuma!!!!! Pode ser uma boa trepada numa praia deserta, como é a fantasia que a grande maioria das mulheres diz ter, apesar de realmente preferirem uma noite de loucuras com uma meia dúzia de servos bem dotados e de outras raças, talvez incluindo uma linda mulher lhe dando aquela chupada fenomenal com a qual sempre sonhou mas nenhum homem conseguiu fazer. As fantasias dos homens são mais fáceis de adivinhar... Geralmente incluem duas mulheres, de preferência irmãs gêmeas. Duas suecas também dão p'ro gasto... Alguns sonham com coisas mais pervertidas, como ver a mulher sendo comida por outro. Afinal, está cheio de cara por aí doido p'ra comer a sua mulher. Não deve ser difícil de arrumar. O pior é que conheço quem goste, e conheço quem foi o terceiro da fantasia. Como me foi narrado, o babaca (peço desculpas por ser parcial nas coisas que eu acho doentias) se masturbava enquanto ele traçava a mulher do cara. Quando ele acabava, era a vez do doente, que enfiava a porrada na mulher, segundo ele, socos e tapas fortíssimos acompanhados de xingamentos bem pesados, como puta, vagabunda, cachorra, gosta de dar p'ros outros caras, etc... Tive a oportunidade de ver de longe a coitada (????). Muito bonita, com um corpão, e bem musculosa. Também, p'ra aguentar tanta porrada... Se não fosse, iria escangalhar a moça!!!! O infeliz estava no mesmo recinto, mas não lembro se vi quem era. Se vi, foi p'ro TEMP, e apagado em seguida. É o tipo de gente que não deve ocupar espaço na memória...

Ainda não está na hora de piada. Nem decidi qual vai ser a primeira a estrelar meu Blog "très chick". Ainda bem que não tem um fundo Louis Vuitton.

Por onde começar? Todo mundo hoje em dia tem um Blog. Bom, pelo menos quem sabe o que é um Blog, tem um. P'ros que não sabem, um Blog nada mais é que um diário hospedado na internet. Um site mais fácil de fazer. O nome vem de "WEB LOG". Ou seja, diário da internet. Se alguém se pergunta a razão pela qual eu resolvi fazer um Blog comum em vez de um site... Acho que é porque é mais chick... E aqui os infelizes que se interessarem pelas besteiras que eu falo ou pelas piadas que eu conto, poderão ficar em dia com minhas divagações e sempre terão uma piada nova para contar.