Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, abril 23, 2007

IIIIHHHH.......
JÁ IA FECHANDO TUDO AQUI E ME ESQUECENDO DA PIADA DE HOJE!!!
ESTOU SEM PRÁTICA MESMO P'RA ESCREVER NO BLOG...
VOU PENSAR EM ALGUMA LEGAL E QUE COMBINE COM O MEU HUMOR DE AGORA...

PENSEI EM UMA QUE NÃO TEM NADA A VER... MAS COMO ME FEZ RIR MUITO QUANDO LEMBREI DELA, AQUI VAI:

-----------------------------------------------------------------------

Aquele adolescente português está apaixonado por uma linda jovem. Mas, por ser muito tímido, não sabe como abordá-la. Pede então ajuda a um amigo brasileiro, mais experiente:
-Ela até que é baim gentil comigo, sabes? Pois sou ieu miesmo que me atrapalho todo na hora de me declaraire!
-Uma coisa que pode lhe ajudar é o método de associação de idéias... Por exemplo, comente sobre a beleza do azul do céu e depois diga: por falar em beleza, o azul do céu não é nada, comparado com a cor dos seus olhos! Tá entendendo? Ao passar por um jardim, elogie o perfume das flores, depois diga: por falar em perfume, você tem o mais doce aroma que eu jamais senti! Compreendeu?
O portuguezinho responde que sim. E entusiasmado com o método que aprendeu, toma coragem e convida a moça para sair. Na hora do passeio, chove torrencialmente e ele então começa a falar:
-Está a choveire p'ra caralho! E por falaire em caralho...