Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, setembro 08, 2003

Isso me fez lembrar uma namorada que tive ano passado. Meio maluquete. Ficava irada quando eu contava piada de maluco, ou imitava um. Depois veio me dizer que tinha um irmão excepcional. E como eu iria adivinhar?? Bom, fazer o que, né? Mas também, caguei... A mulher era uma merda mesmo. Nem para passatempo dava. Se bem que eu acho que ela dava só para passar o tempo mesmo!! E o pior é que ela sabia que era uma merda. Dizia: "Eu sou ruim de cama."
Uma besta... Imagina só... Alguém com essa atitude, vai ser bom em alguma coisa?? Se você se convence que é uma merda em alguma coisa, vai fazer exatamente de acordo com o que acha que é.
Bom, mas isso não é problema meu, e sim do coitado que estiver namorando ela agora.
Aquela lá jamais poderia ser lésbica. Porque para aturar tem que ter saco!!
Sei lá porque resolvi malhar a coitada. Falta de sono me deixa de mau-humor, e tenho que arrumar alguma vítima. Chegou a vez dela.
Ainda bem que nenhum amigo dela está na minha lista de e-mails. Se bem que eu adoraria ver a cara dela lendo isso.
Ainda acho que ela precisa de um "toque".
Tinha uma, que até era bem parecida com ela, que não gozava de jeito nenhum! E já vinha avisando isso, para não ser cobrada. Ficava puta da vida quando era cobrada disso!!
Dizia que só gozava com o chuveirinho do banheiro, e sozinha. Digna de pena. Tomava Prozac. E pelo que aparentava, parecia não fazer muito efeito.
Todas essas pessoas estão distantes agora. Mas tenho vontade mesmo é de falar de algumas que vão ler isso. Os dedos estão coçando...
Mas não posso... Por mais que ninguém vá saber quem elas são, tenho certeza que vou levar esporros gigantescos se escrever aqui o que tenho em mente. E, como disse em tempos passados, já tenho inimigos demais!