Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Esta merda desta hora que aparece embaixo das mensagens é totalmente irreal. Aliás, está 1 hora atrasada. Mas são 6:29 da manhã... Alguém sabe como se corrige esta merda?????
¶>:o(

Hoje não tem piada. Estou com preguiça de procurar e/ou escrever alguma. Mas na próxima vez eu garanto que coloco. Agora acho melhor ir dormir, porque pretendo ir à praia e malhar. Não necessariamente nessa ordem. E o dia vai ser bem atarefado. Mas não menos prazeroso.

É tarde p'ra cacete!! Mais de 6 da manhã. E eu, p'ra variar, sem sono e com tesão. Pois é... Solo action... Mas sobre isso falaremos outro dia.
Atendendo a pedidos de uma amiga, mandei os links dos sites de sexo que eu fiz na época que trabalhava num portal conhecido, também na área de sexo. E lembrei que num deles,
Minha Vizinha, onde coloquei mais de 40 fotos da famosa Suruba De Ribeirão Preto, as fotos foram retiradas duas vezes pela Globo.com, talvez por reclamações dos participantes da orgia. Para não ter que escrever tudo, copiei do Correio Braziliense a explicação. Bom, a história é a seguinte:

"Fotos eróticas de pessoas da alta roda da sociedade de Ribeirão Preto (SP) circularam por um bom tempo na Internet, em agosto do ano passado. Sob a alcunha de ‘‘Suruba em Ribeirão Preto’’, a mensagem trazia imagens de casais de empresários e até do filho de um ex-deputado federal em cenas obscenas. As famílias dos vips pediram auxílio da polícia para descobrir quem havia roubado as fotos deles e seria o responsável pelas montagens, como eles alegaram".

Bom, resolvi colocar todas as fotos novamente, e elas estão, mais uma vez, à disposição de quem queira ver e/ou se divertir com elas. Pelo menos até a Globo.com descobrir novamente e tirar do ar. Aí eu coloco de novo.
Procurando novas fotos na net, coisa impossível, pois parece que tiraram do ar todos os sites que continham essas fotos, encontrei reportagens, blogs e sites que apenas comentavam o assunto. Mas também encontrei blogs que apenas continham as palavras, assim como Deborah Secco, Feiticeira, Festa da FGV, Sylvia Saint, e outras muito procuradas por punheteiros, apenas para receber visitas através do Google, já que este mecanismo procura as palavras contidas nos sites do mundo todo.
Muito espertos os caras. Acho que eu também vou passar a ter mais visitas, já que incluí algumas palavras no meu Blog. ¶:o)