Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, setembro 08, 2003

Cá estou eu novamente...
São 6:30 da matina, e não estou com um pingo de sono. Inquieto ou sem sono? Sei lá. O problema é que não consigo dormir. Já trabalhei, vi TV, li o jornal, e nada do sono vir enquanto estou na cama.
Tentei jogar cartas, e meus olhos fechavam. Deitei, e estava mais desperto que nunca!!
Resolvi ligar o micro novamente e escrever alguma coisa. Claro que isso não vai me dar sono também.
Combinado com a caneca de café que vou tomar em alguns minutos, isso vai me deixar aceso por horas.
Eu sou o único ser humano que toma uma caneca de café, do tipo gigante para cerveja, antes de ir p'ra cama. Mas tudo bem. Ninguém é perfeito.
Não tenho tido nada engraçado para escrever ultimamente. Parece que os imbecis à minha volta deram uma trégua. Ou morreram... Ou, quem sabe, se mudaram para alguma ilha mantida pela APAE.