Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

quinta-feira, janeiro 16, 2003

Como não poderia deixar de ser, aqui vai mais uma piadinha:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Num circo de segunda categoria, o descuidado domador deixa a porta da jaula aberta. A certa altura do espetáculo, um dos leões escapa e vai caminhando lentamente em direção ao público. No mais completo desespero, a multidão começa a correr p'ra todo lado, e só um aleijadinho fica ali parado, suando em bicas, a poucos metros da fera. Ao perceber a tragédia iminente, a turma começa a
gritar:
-O aleijado! O aleijado!
Enfurecido, o aleijadinho responde:
-Porra! Deixa o leão escolher!

Mais uma vez vamos falar sobre um tema inusitado... Este é mais um capítulo da sessão nojeira!! Aviso aos de estômago e cérebro fracos, que voltem daqui, e pulem direto para a piada!!!
Bom, lá vai.....
Quantos de vocês já saíram de uma boate, restaurante, bar, indo p'ra casa, sem sentir nada, e, quando chega no elevador de casa........ dá aquela vontade de ir ao banheiro!!!!!??????
Pois é... Sempre dá tempo de chegar. Mas às vezes a dor é tanta que nem passamos no quarto p'ra tirar a roupa. É aquela vontade de fazer aquele xixi orgasmático!!! Dá até vontade de fazer de novo, de tão bom que é... Dá pena quando acaba... Brindado com aqueles arrepios no final, sabe?
Bom, o xixi sempre se manifesta no elevador. Mas se for outra coisa, a vontade aparece a vários quarteirões de distância!!! E com ela, vem também o desespero!!! Afinal, sempre passa pela cabeça o pensamento: "Será que vai dar tempo??" A dor aguda geralmente acompanha, pois não é possível fazer nada p'ra melhorar a situação. Mudar de posição no banco do carro é apenas psicológico. Continua doendo!!!
Mas por quê essa vontade não aparece também no elevador? Mais uma vez, nosso amigo Murphy explica...
Porque aí não teria o desespero, a dor, o suspense!!
Peidinhos p'ra aliviar são extremamente perigosos. Se mais alguém estiver no carro, vai sentir, ou até ouvir!! E mesmo sozinho, pode causar uma freada indesejada nas roupas de baixo. Bom mesmo é na moto... Ninguém ouve, ninguém sente. É só dar aquela inclinadinha p'ro lado... E aliviar a pressão até chegar em casa...