Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Parece que hoje é mais um dia de inspiração. Mais um capítulo da sessão nojeira!
Sabe quando se está assim, meio sem fazer nada, tipo vendo TV, e, mesmo sem perceber, começamos a coçar o nariz, uma coisa leva a outra, e damos aquela limpada no salão? Daquelas que não sobra nadinha! Pois é... E depois, o que fazer com o resultado da limpeza? Bate aquela preguiça de levantar para jogar na pia, ou limpar num papel higiênico. Grudar embaixo da cadeira, ou da cama, nem pensar!! Então, ficamos com aquela bolinha nos dedos, grudando em um, depois no outro, pensando o que fazer com a nossa famosa MELECA...
O que fazer? O que eu geralmente faço não vem ao caso (não, eu não como meleca não!!). Mas sabe quando ela cai, ou desaparece da mão?? Bate aquele desespero!! O que fazer? Onde procurar? E se grudou no meu cabelo? Tem-se a impressão que ela está grudada em algum lugar bem à vista, e só nós não conseguimos enxergá-la! Mas qualquer outra pessoa irá perceber de cara!! Aí aquela preguiça some, e saímos procurando pela fugitiva. Levantamos, olhamos no espelho, no chão, na mão várias vezes, e até no cabelo. Mas nada... Esta desapareceu para sempre. Mas sabe o que é mais desesperador do que isso? Se a namorada estiver ao lado! Aí dá aquela sensação horrível de que ela vai ver que você estava tirando meleca! Só tem uma coisa pior do que isso... É ela achar a meleca antes de você! Felizmente isso nunca aconteceu comigo. Mas de algumas eu nunca soube o paradeiro.