Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

domingo, fevereiro 23, 2003

Me fez lembrar daquele quadro "E aproveita que eu estou calmo!!"
No fundo, no fundo, eu sou um cara calmo. Minhas explosões não duram mais do que alguns segundos, e são, na maioria das vezes, mais para arrancar um riso do que para arrumar confusão.
Mas tem dias em que realmente queremos arrancar a cabeça de algum ser humano (ou quase humano). Podemos classificar de humanos os portadores de imbecilidade extrema? Já expressei meu ponto de vista sobre estas criaturas que co-habitam o planeta. Meu consolo vem através de lembranças do site
Darwin Awards. Quem já entrou, entre de novo. Quem nunca visitou o site, e fala inglês, vale muito a pena! É sobre os imbecis que cometeram o último erro, o que lhes custou a vida. É a evolução através da seleção natural! Os imbecis morrem primeiro!!
Bom, para ir logo ao assunto, ontem eu resolvi, num impulso, comer um daqueles hot-dogs cheios de queijo e chili. Quando estava saindo do carro, chegou um Gol prata com o som aos berros. Música eletrônica horrível!! Com dois babacas que achavam que eram fortes, de camisetinhas. Boa coisa não poderia ser... Lá estava eu, preparando meu sanduba, quando um dos infelizes espirrou maionese do meu ombro até a minha calça... Pois é... E eu ainda sou obrigado a ficar calmo... Até acho que fui calmo demais!! Não mandei ele tomar no cú, não dei-lhe uma porrada, nem mesmo um esporro!! Apenas virei de costas, enquanto o infeliz me pedia infindáveis desculpas, e minha namorada me dava guardanapos e sabonete para ajudar a me limpar.
E ainda levei bronca porque virei de costas p'ro retardado... É mole? E depois eu sou nervoso. Apenas virei de costas... O que mais poderia fazer? Deveria fazê-lo engolir o cachorro-quente dele pela saída!! Mas tudo bem... Vamos comer o sanduíche e ir embora para o aniversário, certo?? Errado!!!! Imbecil sempre anda em grupo!! E acho que sou pára-raio de maluco!! Menos de 5 minutos depois, uma mulher com dois copos de Coca-Cola, se espremendo atrás de mim, esbarra em outro cara, e molha minhas costas, minha perna e minhas botas... E aí? O que devo fazer agora? Ouvir pacientemente as desculpas da infeliz, que é uma provável parente do primeiro imbecil? Certamente há um elo familiar entre aqueles dois!!
Mais uma vez, entre alguns "só tem imbecil à minha volta", voltei ao meu cachorro, que, naquele ponto, já não tinha gosto de porra nenhuma, pois eu estava arrependido de ter pensado em comer aquela merda. Cagado de maionese de um lado, Coca-Cola do outro, ainda levei esporro porque fui grosso com o par de acéfalos. Pois é... O máximo que fiz foi virar de costas. Cada um tem uma reação. Olhar p'ra cara de quem faz uma merda dessas, p'ra mim, apenas piora as coisas. Já está sujo mesmo. Agora sai da minha frente e me deixa comer em paz e conviver com o melado e com a gordura.
E aproveita que eu sou "MUITO CALMO"!!