Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

terça-feira, março 16, 2004

Uma que me lembrou aquele gerúndio tão mal usado, e que o Falabella sacaneava no Sai de Baixo...
Na pesquisa mencionada acima, quando liguei p'ra Globo.com, adivinha onde é a porra do suporte!! É... Acertou!! Agora, alguém pode me explicar, se a Globo.com fica na Barra da Tijuca, eu sei, porque eu trabalhei lá!! Por quê o maldito suporte fica em SP????
Depois que eu perguntei os preços, ele veio me falando quais as vantagens que eu tinha, etc..., e me soltou a seguinte pérola:
"Eintão, nós vamos estar fazeindo o cadastro do senhorrrrrr?"
Onde alguém aprende isso?? Só pode ser num curso especializado para antendente de suporte!!
E só deve ter em SP!!!