Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

terça-feira, março 16, 2004

Nossa!! Desde Outubro que eu não escrevo aqui...
Parece que nada me deixou puto o bastante para vir reclamar aqui, ou a vontade de falar merda não foi tão grande...
Bom, depois de quase um ano sem pagar provedor, graças à desorganização de um deles, finalmente tive que voltar para o acesso pago.
E, com essa necessidade, mais uma vez fui exposto à maior tortura telefônica da era virtual: CONVERSAR COM OS IMBECIS DO SUPORTE!!!!
Nada é mais irritante que aquelas pessoas, com a voz calma e num só tom, te chamando de "Senhorrrrrr", e aquele sotaque insuportavelmente carregado de paulista. A minha família que me perdoe, e uma pessoa muito especial também, mas alguns dos sotaques de Sampa são de lascar!!
Fazendo uma pesquisa, vi que todos cobram o mesmo preço. Fiquei inclinado a assinar a Globo.com, onde já trabalhei, apenas para ter acesso ao Kit Net. Mas confesso que é um desaforo aqueles mercenários cobrarem 30 centavos por minuto!! E por uma ligação que é de puro interesse deles!!
Não só não é gratuita, como nem é local, e ainda temos que pagar extra?? Parece palhaçada...
Depois de uma pesquisa infrutífera, fiquei mesmo com o Superig, que usei até descobrir que meu antigo provedor não tinha cancelado meu acesso.
Bom, lá vem mais uma babaquice (a primeira eu deixo por último) dessas empresas:O meu e-mail antigo não pode mais ser usado. Está "EM USO"!!
Eu mereço!! E eu falava que sou eu mesmo que tenho, mas mesmo assim eu não podia usar. Gostaria de saber qual a dificuldade...