Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Na sexta passada, fui no Devassa, e umas amigas levaram um cara do interior de São Paulo. Não lembro exatamente de onde, mas era uma cidade do interior. Mestiço, pois tem um japonês na família, não lembro se o pai ou a mãe, mora agora no Rio. Está perdidinho. Disse que comia muitas mulheres antigamente, e que agora está em época de seca. Acontece com todo mundo. É só começar a namorar que um monte aparece. Mais uma vez, nosso querido Murphy...
Mas ele disse que estava atrás de "coroas", com mais de 40 anos e casadas. Ele tem 23. Me perguntou onde encontrar, aqui no Rio. Eu disse que o melhor lugar seria no Rhapsody ou na Prelude, na Lagoa, ou em alguma sala de bate-papo. Lá tem muita mulher casada e infeliz atrás de aventuras. Quem sabe ele se dá bem...?? Aliás, nem é preciso muito papo p'ra arrumar um sexo aventureiro ali. Uma vez, querendo dar uma sacaneada numa menina que entrou com um nick que dizia que ela era "BI", entrei na mesma sala com um nick de mulher. Só que os caras, qundo vêem mulher entrando na sala, começam a falar um monte de merda!!! Não sei como as mulheres aguentam esse monte de mongolóides!!!! E nem todas são retardadas... Mas quase 100% dos caras da sala me mandaram mensagem no reservado. E não tinha uma inteligente... Não lembro direito, mas era coisa do tipo: "Que fude?" "Vamo da uma tranzada virtual?" "Imagina você jantando comigo à luz de velas, tomando um vinho..."

Que porra é essa????? Concordância não existe!!! Gramática nem pensar!!! Mas as que eu achei mais engraçadas, eu lembro perfeitamente até hoje!!! Primeira: "Estou nú de pau duro no meu quarto..." E a segunda: "Que me liga a cobra e faze um sexo no telefone?"
O que essa gente tem na cabeça????? Esse é o futuro da nação... É bom mesmo que gozem porque acho que eles têm porra preenchendo o lugar do cérebro!! Os coitados precisam aliviar a pressão...
Bom, mas naquele dia lembro que me diverti muito... Acabei encontrando duas descendentes de orientais que estavam morando no Japão, e, pensando que eu realmente era uma menina bi, me contaram seus casos com outras mulheres. Querem saber?? Eu deveria fazer isso mais vezes... É bom ouvir coisas de uma mulher, que ela só contaria p'ra outra. De qualquer jeito, foi muito mais divertido do que eu esperei. Vi como existem tantos segredos escondidos nas mulheres, e vi que os homens que as cercam, na grande maioria, são uns doentes mentais. Não me espanta que recorram a outras mulheres para terem um papo, aliado ao prazer. Ainda mais com a qualidade e a quantidade de homens cada vez menor... Com muitos pulando p'ro outro lado, as mulheres, que já são em maior número, devem ficar sem muita opção mesmo. E creio que acabam nivelando por baixo. Salve-se quem puder!! E segurem os homens bons que encontrarem... Estamos em extinção!!!