Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Aqui estou eu novamente. Desta vez, escolhendo sobre qual assunto eu vou falar... Hoje quando ia sair, estava me arrumando p'ra sair com uns amigos. Ao abrir a gaveta das cuecas, peguei aquela manchada, que nunca uso quando há alguma possibilidade de alguém ver. A mesma coisa com uma meia velha, sem elástico e furada. Mas às vezes nosso amigo Murphy apronta com a gente... Exatamente nesse dia, aparece alguém que vai ver sua cueca manchada e sua meia furada. Não seria o caso de hoje, mas já aconteceu... Esconder as meias dentro da bota, antes que possam ser vistas... Sempre tirá-las junto com as botas (é... eu sempre estou de botas!!), ou antes de tirar a calça. E a cueca manchada tem que ser tirada ao mesmo tempo que a calça. O maior corta tesão se alguém consegue ver... Quem nunca passou por isso? E qual mulher nunca saiu com aquela calcinha broxante, enorme, com o elástico arregaçado, e acabou na cama com alguém, morrendo de vergonha? Eu já vi algumas vezes. E espero que tenham sido acidentes, porque as calcinhas eram muito feias!!!!!