Falando de rednecks, resolvi colocar aqui algumas piadas sobre esses caipiras americanos.
Aliás, para quem não sabe quais os tipos de caipiras que lá existem, aqui vai uma pequena explicação:
Os rednecks são os caipiras do sul, de estados como Louisianna, Texas, Alabama, Oklahoma, Missouri, Georgia, etc...
Os hillbillies são os caipiras que habitam as regiões montanhosas de estados como Oregon, Idaho, Montana, etc...
Fiz parte de uma dessas comunidades, enquanto fazia intercâmbio numa pequena cidade do Oregon, quase fronteira com Idaho.
Apesar de habitarem áreas diferentes, têm muitas coisas em comum. São geralmente fazendeiros e trabalhadores rurais, com hobbies como mecânica e preparação de automóveis, caça, tiro ao alvo, corridas na lama, pesca, e coisas que envolvem a natureza. São conhecidos pelo desprezo pela higiene, falta de educação, de estudo, de cultura, e, em muitos casos, de dentes. Altos níveis de patriotismo também são observados, levando grande parte dos caipiras americanos ao delírio. Muitas vezes se tornam soldados de exércitos particulares, como aconteceu em Wacko, Texas. Mais de 20 babacas quiseram libertar o estado da nação, e declarar a independência. Acabaram morrendo todos queimados dentro da casa de uma fazenda. Todos loucos. Mas também, o nome da cidade já diz tudo... A palavra "wacko" também é gíria para "maluco"!!
Os caipiras americanos também são conhecidos pelas suas loucuras e lendas. Uma delas é chamada de "inbreading", ou seja, reprodução interna. Primos e primas formam casais muito comuns, pelo fato das pequenas comunidades serem compostas apenas por parentes.
Não muito diferentes dos nossos compatriotas nordestinos, são conhecidos pelo sexo com animais, com preferência por ovelhas.
Curiosidades de uma mente perturbada
Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.
<< Página inicial