Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

quinta-feira, maio 15, 2003

Às vezes me surpreendo o quanto uma pessoa pode ser imbecil. Ou burra... Acha que estou falando de trabalhadores da classe operária? Não! Estou falando de profissionais liberais, pessoas formadas, que talvez trabalhem com ou para você...
Quero apenas mencionar o quanto uma pessoa pode se privar de usar o raciocínio. Coisas básicas! Infelizmente não vou colocar aqui o caso, pois esta pessoa pode acabar lendo, e não quero deixar ninguém puto comigo. Já tenho inimigos o bastante...

Mas o bom senso parece não estar presente em alguns cérebros. É o mínimo de prestar atenção nas coisas que rodam à nossa volta! Umas eu posso contar... Há mais de dez anos, uma menina perguntou por quê o meu som do carro funcionava no túnel... (!!!!) Porque o da mãe dela não funcionava, e coisa e tal... Pois é... Eu mereço!!! Respondi que o meu era toca-fitas. E ela perguntou a diferença... ¶:o0
Bom, é o caso de mandar saltar no meio do túnel mesmo! E quem disse que vou diminuir a velocidade????
Depois algumas mulheres não sabem a razão do cara não ligar no dia seguinte...
Essa razão é apenas uma delas: "VOCÊ É MUITO ESTÚPIDA!!!!"
Alguns anos depois, uma me disse q tinha morado nos E.U.A., em Paris, etc... Gastando a maior onda... Eu disse que também tinha morado nesses lugares, e que estava indo estudar em San Diego. Aí ela me dispara uma pergunta que fez todos os meus amigos terem acesso de riso no posto Mengão: "SanDiego? Que legal! Você tem parentes na Argentina?" (!!!!!)
Pois é... Cristo sofreu pouco...
Essa não deu nem para comer, apesar das suas insistentes investidas atrás da caixa de som do Resumo da Ópera. Mas imagina se dava para aguentar essa boneca colada no meu pé!!!??? A derradeira foi quando ela me disse, andando de bicicleta na orla, toda de rosinha (bicicleta, tênis, meia, saia, blusa e até a viseira!!), que não queria conversar enquanto pedalava, porque perdia a concentração... (!!!!!) E isso é real!!! É a protagonista da piada da loura burra, do walkman. Quem já não ouviu essa??
De qualquer jeito, temos pessoas assim, como a ex de um grande amigo meu, que trabalham em cargos importantes. Muitas vezes dependemos destas pessoas. Até a nossa vida pode depender! Porque o grande problema é que não se precisa de inteligência para se dar bem num teste. Os imbecis também conseguem decorar. E, um dia, podem exercer cargos que talvez influenciem nossa vida, como anestesistas, mecânicos de turbinas de avião, advogados, engenheiros (Palace II), etc...
Esse foi só mais um protesto, dada a uma nova revolta por ter passado por uma situação que não me sai da cabeça, ilustrando a incapacidade de alguns profissionais. Para quem não é assíduo deste Blog, dá uma olhada na página mais engraçada do mundo sobre imbecis:
Darwin Awards. É em inglês, e divertida demais!!