Outra coisa que me deixou triste, e com um sentimento de pena misturada com culpa, foi uma reportagem no Jornal Hoje sobre um velhinho que, para ajudar uma sobrinha sem dinheiro, resolveu tirar de dentro do travesseiro uma fortuna de milhões escondida. Qual surpresa o pobre (sim, pobre!!) velhinho não teve ao chegar no banco e ser avisado que os milhões guardados por tanto tempo, hoje não comprariam nem o travesseiro no qual os guardou. Pois é... Eram Cruzeiros. Aqueles antigos, com notas de 5, 10 e 100 mil... Morri de pena. Mas também, PUTA-QUE-PARIU!!! Quanto tempo esse coroa ficou ser ver televisão, gente, e até dinheiro, para saber que a moeda mudou????? Nem se preocupou em dizer para alguém que guardava uma fortuna? Nem precisa dizer aonde!!
É para isso que existem bancos, porra!!! Pois é... A grana que ele tinha, capaz de comprar um sítio na época que resolveu enfiar no travesseiro, hoje virou objeto de arte. Enquadraram e penduraram no museu da cidade, numa mostra que lembra ao pobre coitado o momento de imbecilidade debilitante que ele teve. Só que esse momento dele durou mais de 20 anos...
Curiosidades de uma mente perturbada
Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.
<< Página inicial