Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

quarta-feira, março 12, 2003

Está muito tarde, quase 7 da manhã, mas mesmo assim vou colocar uma piada aqui que eu adoro, já que faz tempo que não escrevo nada:

Um velhinho está conversando com seu netinho à beira de um porto:
- Meu netinho, está vendo este cais que vai daqui até o meio do mar, com todos esses barcos amarrados nele?
- Estou, vovô...
- Pois é... Fui eu que contruí, sozinho, tábua por tábua, em 1940! E alguém me conhece como "José, o construtor de cais"?? Não...!! Está vendo essa taverna aqui ao lado, com toda essa gente bebendo nela?
- Estou, vovô...
- Pois então... Fui eu que construí, sozinho, cada pilastra, cada tijolo, em 1950! E alguém me conhece como "José, o construtor de tavernas"? Não...!! Está vendo aquela ponte que liga esta ilha à cidade, com todos os carros passando nela?
- Estou, vovô...
- Pois também fui eu que construí, cortei cada madeira, sozinho, em 1960! E alguém me conhece como "José, o construtor de pontes"? Não...!! Mas me pegam comendo uma ovelha............................................