Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

segunda-feira, dezembro 16, 2002

Outra cosia que me tira do sério... Quanto menos uma criatura sabe fazer uso da língua portuguesa, mais esta tenta dificultar. Vamos pegar como exemplo o comandante da polícia. Aquele negão gigante que, segundo o Jô Soares, fala 5 línguas (?????), etc, etc, etc... Será que todas tão mal como a sua nativa? Por quê "auxiliado por outros meliantes, o elemento evadiu-se do local, retornando após, com o objeto furtado, sendo avistado pelos ocupantes da viatura policial, que no momento efetuavam uma averiguação no veículo de um cidadão...", e não "ajudado por outros comparsas, o homem fugiu do lugar, voltando depois, com o que tinha roubado, sendo visto pelos guardas no carro de polícia, que estavam checando o carro de uma pessoa..."?? Não fica mais fácil de entender? Será que eles conversam assim em casa? Só eu que não sei essa porra dessa língua?? Tem um curso especial para policiais e jogadores de futebol? Quanto mais baixo o nível, mais difícil o FDP quer falar!! Que saco!!! Sempre quis falar desse assunto. Quem conhecer algum desses babacas, por favor, copie o texto e mande por e-mail (se ele tiver), ou imprima e mande por correio, coloque por baixo da porta anonimamente, ou o que mais te animar...
Bom, se eu estou cansado de escrever, imagine você de ler.
Não posso ficar me empolgando assim. Isso é um Blog, e não um testamento...
Mas quem sabe se, um dia, pode virar livro. Acho que vou estar preso antes do lançamento. Noite de autógrafos em Bangú I, ou no Ponto Zero, já que eu tenho diploma universitário.