Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

sábado, dezembro 14, 2002

Eu queria escrever isso há uns 3 dias, mas estava sem paciência. Espero que você tenha de sobra para ler isso tudo.

Você já olhou p'ra alguém e pensou se aquela pessoa era boa de cama?? Mesmo que seja por interesse de experimentar, ou revolta típica contra aquela figura horrorosa que passeia com o objeto do nosso mais profundo desejo ao lado? Pois é.... Quem nunca viu a mulher que pedimos ao destino, do lado daquele moleque franzino, baixinho, meio careca, cheio de espinhas, etc..., ou aquele cara bonito com um dragão "tamanho planeta", com o cabelo mal-pintado e/ou esticado, no maior beijo na frente de todo mundo?? Daquele tipo de gente feia que deveria ser esterilizada p'ra evitar que se reproduzam... Pois é... Aconteceu com todos nós. Mas já se pegou pensando se aquela coisinha feia satisfaz sexualmente a beldade ao lado? Eu já... Mas antes devemos nos perguntar se somos bons de cama, e certamente se somos melhores que a nossa concorrência, feia ou não. Você se acha bom de cama? Em qualquer dos casos, eu pergunto: Por quê? Tem gente que admite ser ruim de cama. Acho o fim da falta de amor próprio! Excesso de burrice. Sim, porque ser bom de cama vem de dentro, e não de fora. Beleza tem tanto a ver com eficiência sexual quanto o pinguim tem a ver com a geladeira. Todo mundo associa, mas são coisas totalmente diferentes. Ter beleza e ser sarado não quer dizer porra nenhuma!!! Mulher apertada e homem bem-dotado também não dizem nada. É claro que sempre ajuda, mas é preciso muito mais! Ser bom de cama vem da cabeça (de cima, é claro!!). Se a outra pessoa se identifica com você, já é outra coisa. O que não quer dizer que numa noite de drinques a mais, no banheiro de uma boate, não encontre alguém que te dê um banho no sexo...
Mas o uso do cérebro está totalmente ligado à eficiência na satisfação do parceiro. Basta prestar atenção, entender o que o outro gosta, e como gosta, que a coisa fica fácil. Deve ser tudo feito com calma no começo, estudando o terreno, como num treino de F-1. P'ra depois sair com toda a força em outra ocasião, quando a intimidade permitir. E perguntar não ofende. Pelo contrário. Mostra o interesse em dar prazer ao outro. O contrário do egoísmo. Ouvi muitas reclamações de mulheres, dizendo que muitos caras gozam, saem de cima, e não querem nem saber do resto. "Preliminares? P'ra quê? Clitóris? Onde fica? Ponto G? Que porra é essa? Sexo oral? Éka!!" E mulheres egoístas, apesar de raras, existem. Gozam e querem parar. E depois não sabem a razão do cara ter comido e largado.
Pois é... Agora acho que tem muita gente se identificando com isso tudo...
É claro que nunca devemos fazer uma coisa apenas porque o parceiro quer. E se este não se importar se você quer ou não, faz parte dos tais egoístas dos quais tanto fugimos. Aconselho um pé na bunda.
Muitas vezes alguém acha que o parceiro é bom de cama. Pode ser porque realmente é, ou por química, o que eleva o nível de excitação, mas pode ser porque esse alguém também não sabe porra nenhuma!!! Coisa não muito rara na maioria dos sexualmente ativos. E não pensem que o número de parceiros muda alguma coisa. Pelo contrário!! Quanto menos tempo se passa com uma pessoa, menos intimidade e entendimento se tem do corpo dela. Logo, dividindo o tempo e o número de relações pelo número de parceiros, têm-se um promíscuo que não sabe merda nenhuma, mas que pensa que sabe tudo!! Fazer de tudo também não é indicação de bom de cama. Não adianta fazer de tudo, e tudo errado!! Quer chupar? Ótimo! Mas aprenda antes como se faz. E se não souber, é bom aprender, ou então fala que não está afim!! Machucar nem pensar!! Não é chiclete, logo, não é p'ra morder ou mastigar!! São áreas sensíveis, tanto no homem quanto na mulher. Os seios da mulher não são botões de estação rádio nem de volume! Logo, seja gentil. Morda devagar, e se ela gritar, certamente não é de tesão. E nada de apertar os dois seios juntos, como se quisesse juntar os dois pequenos p'ra fazer um bom!!! Tá trepando ou fazendo pão??
Lembre-se sempre dos limites. Tem quem goste de mordidas fortes, e tem quem vai te dar um soco no saco p'ra você parar!!
A mesma coisa com as nossas bolas! Dói sim, porra!!!!!! E muito!!!! Logo, não é p'ra morder!!!! Não é borracha e hoje não é dia de vestibular!!! Tenha cuidado, senão, além de parar agora, nunca mais vamos querer!!!
A mesma coisa com tapinhas. Tem quem goste, tem quem peça, quem precise, e tem quem saia correndo. Por isso, sonde antes de enfiar a mão na cara daquela patricinha que é cheia de merda... Daquele tipo que não goza, "sente aflição"... (sabe, aquela tremidinha?)
Ah, e preste atenção na história que surge do nada sobre algum amigo ou amiga que tinha uma pessoa que fazia não sei o que errado, etc... É uma indireta p'ra você, que está fazendo exatamente essa coisa errada!! Finja que não leu o meu Blog, e pergunte detalhes sobre o que o amigo ou amiga achava que deveria ser feito. Ouça bem, e faça direito.
P'ra terminar (ou não) esse monte de pensamentos desordenados, vamos falar de vergonha. "O que? Vergonha eu??" Se foi isso que você pensou, provavelmente é travado p'ra cacete na cama. Pense bem... Você está sem roupa, fazendo tudo do bom e do melhor com a pessoa, o que já é o mais longe que podemos chegar... P'ra que ter vergonha? Só serve para estragar. Tem gente que pensa "Ah, eu não vou fazer isso ou aquilo, porque senão vai pensar que eu sou isso ou aquilo...".

É claro que, na medida do normal, somos todos iguais. Quem nunca fez, vai fazer, e quem não gosta.... Eu só lamento!!! Nem vou entrar no assunto de fetiches, senão vou acabar excedendo o limite do servidor do Blogspot. Mas um conselho: Se quiser introduzir a pessoa amada no seu fetiche (que é bem diferente de fantasia), pense bem como fazê-lo, e veja se vai ser bem aceito. Não vá convidar de cara p'ra uma suruba com profissionais dominadores, com roupas de látex, chicotes, algemas, e onde todo mundo mija em todo mundo... Senão é capaz de você ir preso!!
A mesma coisa com as fantasias. Como eu já disse outro dia, a maioria delas inclui outras pessoas (tá bom, só você que não tem essa fantasia). Então, não vá dizendo que quer ser chupada por outra mulher, transar com dois caras, duas mulheres, ovelha, cavalo, ou com o Pastor Alemão da vizinha, antes de saber se as fantasias (ou desvios) são compartilhados pelo companheiro. Acho que isso é muito óbvio, mas... Em matéria de burrice, eu já vi de tudo!!
Voltando à vergonha, aja com bom-senso. Não vá dando porrada nem gritando palavrões na primeira noite, que as coisas vão surgindo naturalmente. É só uma questão de experimentar e ver quais são os limites.
Quando eu pensar em outros assuntos relacionados, coloco aqui.
Enquanto isso, divirtam-se, e façam muito sexo. É de graça, é bom (sexo quando é bom é ótimo, e quando é ruim, também é bom...), e quando feito com cuidado, só melhora a saúde.