Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

domingo, dezembro 08, 2002

Voltando aos imbecis (não os meus amigos que escolhem mal, mas aos imbecis em geral), fico impressionado como tem gente burra nesse mundo!!! Aliás, uma coisa que me tira do sério é burrice!!! Motoristas inconsequentes, pedestres que parecem suicidas, etc... Tem gente que parece que come merda todo dia de manhã!! Ou então deve dormir em beliches, porque todo dia quando acorda, deve bater a cabeça!!!
Às vezes sou recriminado por dar esporros bem sonoros quando alguns desses cruzam o meu caminho. Mas a série "BECKER" (da SONY, com o ator Ted Danson, o mesmo que fez "3 Solteirões E Um Bebê"), coloca de uma maneira que eu sempre usei p'ra explicar a minha conduta: "OS IMBECIS DEVEM SER CORRIGIDOS QUANDO FAZEM MERDA, PARA SEREM LEMBRADOS DE QUE SÃO IMBECIS, E EVITAR QUE FAÇAM MAIS MERDAS!!" Eu acho que, corrigindo, ou dando um esporro em alguém que faz uma merda, tipo atravessar a rua sem olhar, jogar o carro p'ro lado sem ver se alguma moto está vindo (acontece sempre comigo), e coisas do tipo, estou salvando a minha vida, a de outra pessoa, ou até mesmo do babaca, que pode vir a fazer outra merda impensada e acabar sendo a última.
P'ros que gostam de ler sobre histórias de babacas que fizeram alguma coisa sem antes refletir sobre as consequências, tem um site hilário sobre o assunto. O Darwin Awards - www.darwinawards.com - p'ra mim é o site mais engraçado da internet. Lê-se logo na primeira página: "Darwin Award: Evolução em ação". Um outro lema deles, que p'ra mim é o melhor: "Darwin Awards - A evolução em andamento; um imbecil de cada vez". Por quê o nome Darwin, e por quê a relação com evolução? A explicação deles sobre o site é: "O prêmio Darwin é dado aos que melhoram a cadeia genética da humanidade, removendo-se dela de maneiras realmente estúpidas." Ou seja... É um site sobre imbecis que morreram fazendo coisas extremamente imbecis. E o prêmio só é dado aos que realmente morrerem. Aos que apenas se ferirem, é dada apenas uma menção honrosa. Vale muito a pena ver o site. É gigante, tem muitas histórias, logo, só entre se tiver tempo, e se souber ler em inglês.