Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

domingo, dezembro 08, 2002

Chega de relacionamento. Quero mais é me preocupar comigo, e que meus amigos escolham melhor. Ou então, QUE SE FODAM!!! Antes que alguém reclame das minhas palavras agressivas e pesadas, quero lembrar que essa porra desse Blog é MEU!!! E eu escrevo o que eu quiser nessa merda!!! Quem não gostar, que não leia!! E que vá tomar Toddynho e assistir Pokemon e Garotas Superpoderosas com a vovó... Esse é um Blog para adultos e com QIs acima de 100. Tem muito palavrão, putaria, sacanagem, sexo, e piadas pesadas. Lembro aos que se sentirem ofendidos, que na banca mais próxima estão a venda as últimas edições das revistas Capricho, Carícia, Fatos e Fotos, etc... (ainda vendem essas merdas??)