Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

quarta-feira, janeiro 08, 2003

Parece que agora deu branco mesmo. Nada me vem à cabeça. Mas vou ter mais tempo de escrever daqui p'ra frente.
Só p'ra arrancar um risinho de quem achou esses posts uma merda, aqui vai uma piadinha....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Apavorada, sem
saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão.
- Joãozinho, Joãozinho!! Socorro!! Me ajuda!!
- Calma, calma, maninha... O que foi?
- Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???
Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento... Pensou um pouco...
Usou toda a sua experiência (estava no auge dos sete anos). Levantou o vestido da irmã, abaixou a
calcinha... Analisou todas as possibilidades e, finalmente, concluiu:
- Olha... Eu não entendo muito bem disso, mas acho que cortaram o seu pinto...