Curiosidades de uma mente perturbada

Além de piadas, coisas sérias, paranóias, filosofias baratas ou não, babaquices, e tudo que se passa pela cabeça de uma pessoa nada comum.

domingo, janeiro 26, 2003

Aqui vai uma piada que reflete o que tenho pensado ultimamente. Sobre morte, sobre o dia em que chegamos ao nosso fim. Mas, como eu disse, é assunto para outro dia. Não quero contagiar ninguém com crise depressiva... Ainda tenho esperança na clonagem! ¶:o)
Bom, vamos logo com a porra da piada!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quatro jovens amigos se encontram num enterro de um conhecido que fora vítima de um acidente. Preocupados com o dia da própria morte, um deles diz:
- Eu gostaria de poder ver meu enterro. E gostaria de ouvir as pessoas dizendo: "Ele foi uma pessoa muito íntegra, muito correta."
O segundo amigo disse:
- Eu gostaria de ouvir: "Ele foi um bom pai, um ótimo marido."
O terceiro acrescentou:
- Gostaria de ouvir as mulheres da minha vida comentando: "Ele era muito romântico, muito bom de cama."
O quarto amigo fica calado, pensativo. E os outros perguntam o que ele gostaria de ouvir no próprio enterro. Depois de alguns segundos pensando, ele responde:
- Gostaria de ouvir as pessoas dizendo: "Olha lá!! Ele está se mexendo!!!!"